Looks para usar no trabalho

olá meninas,

O post de hoje é para você que se preocupa com a sua aparência na hora de se vestir.

A dica de consultoria de imagem hoje é sobre como se vestir para trabalhar em um ambiente que não exige um dress code, mas mesmo assim você tem que usar roupas que transmitam uma boa aparência.

Para você que quer causar uma boa impressão, ou pelo menos se sentir bem consigo mesmo (que é o mais importante) afinal a imagem diz algo antes mesmo que você abra a boca. Então como consultora de imagem recebo muitos pedidos de dicas de como se vestir para trabalhar, e nesse primeiro post sobre o assunto escolhi algumas produções que podem ajudar minha queridas leitoras a terem uma orientação ( claro que a intenção não é copiar e colar,rsrs), mas que a partir  dessas dicas vocês possam ter ideias de como de vestir e talvez até aproveitar aquelas peças que você tem no seu armário  e não consegue fazer as combinações.

As bolas continuam em alta e conseguem deixar o look bem elegante e arrumado,excelente para quem trabalha em ambientes que exigem uma postura mais elegante.

As saias plissadas e também as de estilo mais rodadinha podem ser combinadas com uma blusa de tecido ou de malha sem perder a elegância e com um saltinho consegue arrematar o look, mas se você preza pelo conforto opte por uma sapatilha mais arrumada e continue linda e elegante.

As saias e os vestido na altura do joelho são sempre uma escolha certeira para o ambiente de trabalho, principalmente para quem trabalha em escritórios ou lugares mais formais.

Quer colocar um pouco de estilo no seu look de trabalho? A pantacourt é a escolha certa, ela te deixa moderna  e arrumada, essa proposta do sapato oxford deixa a produção atual e confortável ao mesmo tempo, eu adoooro!

Essas produções são praticas para o trabalho e não menos arrumadas, as blusas de tecido fino sempre caem bem para esse tipo de ambiente de trabalho.

Deixei mais alguns modelos de inspiração para ajudar vocês.

Lembrando que se você está a fim de mudar seu estilo, dar uma repaginada no visual ou até mesmo aprender a usar a coisas que você já tem, faça uma consultoria de imagem.

Ah, e fique de olho aqui no blog que vai ter muitas dicas legais pra você se inspirar e arrasar.

Até mais,

beijinhos

Paula Reis

Imagens: pinterest

Onde encontrar peças parecidas com as do post sem gastar muito?

http://www.lojasrenner.com.br

http://www.c&ahttp://www.cea.com.br/tendencias-primavera-verao/moda?fq=H:3534&O=OrderByTopSaleDESC&menutop=todos&filters=[]&pageNumber=1&gclid=COHOw9-Ry9YCFRNbhgodU-ABdg

https://www.riachuelo.com.br/

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Escrito por

DEIXE UM COMENTÁRIO