Despedida do casal Obama

Olá meninas,

Na última terça (10) Barak Obama fez seu discurso de despedida em Chicago, e agradeceu ao povo americano, o Presidente recebeu muitos aplausos e não podia deixar de falar a juventude, lembrando  que a mudança só acontece quando as pessoas comuns se envolvem, se comprometem e se unem para exigi-la. Nossa democracia não irá funcionar sem a noção de que todos precisam de oportunidades”.

Falou sobre temas como a igualdade racial, democracia, sobre a importância da diversidade cultural do país, e da discriminação racial que é bem acentuada em grande parte dos Estados Unidos.

Um dos momentos mais aplaudidos foi quando o presidente Barak Obama emocionado falou sobre sua esposa Michelle Obama e suas filhas Malia e Sasha dizendo que seu maior orgulho era ser pai das duas. E disse a sua esposa: “Michelle durante esse 25 anos você não foi apenas minha mulher e a mãe das minhas filhas, mas também minha melhor amiga. Você assumiu um papel que não tinha pedido, e fez com graça, garra estilo e bom humor. Você fez da casa branca um lugar que pertence a todos. e uma nova geração passou ater aspirações maiores por ter você como exemplo a seguir. você me deixou orgulhoso. Deixou o país orgulhoso”.

Durante esses oito anos não deixamos de observar o papel da que Michelle desenvolveu, tanto que se tornou uma das mulheres mais bem vestidas do mundo. Confira abaixo alguns dos muitos looks que Michelle usou durante o governo do marido:

Obrigada Presidente, por ter deixado uma chama de esperança no coração dos menos favorecidos, por ter inspirando negros, imigrantes jovens e mulheres, a continuar lutando. Para que o sentimento de fé continue, e que não desistam fazer a diferença.

beijinhos

PAULA REIS

 

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Escrito por

DEIXE UM COMENTÁRIO